21 julho 2009

Orgulhos que se escondem

Escrevo quando me apetece, não é à toa...
vejo isso como ir para a corrente... sem ter remos na canoa.
Não gosto de me repetir, e se o faço é sem querer,
só se for algo a pedir para nunca mais se esquecer.

Não gosto de tristezas, já tanto me feriram,
não gosto dos orgulhos que se escondem e giram,
por aí como se nada fosse, e eu não existo?
Tudo o que digo é mentira...? Então assim eu desisto.

Não compreendo... já não quero saber,
ensinaram-me a ser real p´ró que der e vier,
já não lido com quem se esconde p´ra não dar parte fraca,
agora sou eu que não responde neste mundo da caca.


Sejam reais, as amizades não acabam só por causa de guerras de amor e relações.

1 comentário:

Fernanda disse...

A boa e verdadeira amizade realmente nao acaba por nada.
Pode ficar longe, pode fazer muita porcaria na vida que teu amigo ainda vai te xingar, te acalmar e te aconselhar em seguida.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada