27 março 2010

Na vigília da mente sã

Ola!
Esta é para ti que vieste ler e te identificaste.
Chega de personagens fictícias, para demonstrares algo que não tens, algo que mais desejarias, ou para iludir mentes mais sensíveis. A vida é mais que isso,a dor no coração, distorcem o que nos custa acreditar, fazem-nos odiar, deixam-nos cegos do que realmente é a realidade.
Digo isto porque continuo a observar-te, nunca te odiei, e se te chamei nomes mentalmente ou mesmo nas tuas costas, foi porque senti que não estás a pensar da melhor forma.
Se houve alguma coisa que não te disse cara a cara, e que deveria ter sido dito, foi porque esse momento já não tinha sentido... também consigo perceber o que pode magoar o coração de uma pessoa, isso faz agir de modo a não prejudicar.
Acusaram-me de traidor, um veredicto sem chances de ripostar, só porque a ideia genuína era mais forte. Mas e o que realmente aconteceu? Perdi totalmente a credibilidade de ser verdadeiro? Antes era, agora já não sou? Como a oportunidade de ser compreendido foi posta de lado, espero que isto te acenda uma luz.
"Perdi" um amigo valioso, devido a uma dor de coração que sangra sem se ver... e esse amigo não és tu, porque não te conhecia tão bem como a ele. Esse ele é o teu melhor amigo, e obviamente, ele vai estar sempre do teu lado. E ainda bem que é assim, ele é realmente o teu melhor amigo.
Ficaste a pensar e a remoer, que eu planeei alta jogada, para te roubar algo que em ti era garantido. Mas muito pelo contrario. Nada planeei, a sorte veio para o meu lado. Num momento da minha vida em que não pretendia me relacionar, ela apareceu a pedir-me ajuda, por sentir que a minha experiência iria a ajudar nas suas escolhas. E eu disse-lhe, segue o teu coração. A vida é feita de escolhas, e se é isso que queres ninguém te pode impedir. E então ela veio-me contar que o termino da relação tinha acontecido. Fiquei numa posição esquisita, ora aconselho uma pessoa, mas do outro lado também existe outra pessoa que conheço.
Posteriormente não a procurei, ela procurou me sempre. E acabei mesmo por a conhecer, e o seu interior foi o melhor que eu conheci até hoje. Vi também que não agiste da melhor forma para ela, e ficaram feridas por sarar.
Num momento em que as pessoas são livres, têm o direito de escolher outro parceiro, e foi isso que aconteceu, criou se a nossa intimidade, e o resto brilhou por si.
Não aconteceu para te magoar, o amor não escolhe, ele simplesmente une pessoas.
Quero que saibas que sinto-me feliz. E que desejo também ver-te assim. Relações são para ser vividas e partilhadas, palavras ficam no papel e fazem nos sonhar, não constroem relações vividas em carne e osso.

1 comentário:

JJ disse...

cevas 'es grande!!!

respect from the godfather

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada