12 novembro 2009

És linda e eu uma ilusão.


Ola para ti e para vocês.
Cá estou mais uma vez, nesta ronda estou em casa a curar uma gripe de merda.
Venho escrever para quem é o meu eterno pesadelo sem mesmo sonhar. Porque tudo o que parece bom nem sempre o é. Pensamos que seja mesmo algo que nos tormenta. E na realidade mexe mesmo comigo. Que grande porra. Mas se continuo vivo é porque devia mesmo deixar passar ao lado. Assim se um dia cair pro meu lado, cai mesmo a serio.
O jogo do dar e tirar é tão engraçado que já nem ligo em qual face ele se revela. Vai dar ao mesmo.
Vai mas é cozer batatas e junta-lhe bacalhau...
Que raio ando para aqui a dizer. Mas merecias coisas piores para me achares a pior merda do mundo. Ser o mosca morta não serve para ninguém. O pinga-amor... que raio!
É como dizer a uma mulher, és linda, ficam todas malucas se for caso para encharcar o barco, e nem sequer é necessário averiguar se o discurso combina com a sua forma de pensar. O és linda resulta se não houver inteligência no meio.
Resulta sempre, porque mexe com a beleza da pessoa. Neste meu caso, podes ate estar velha a utilizar bases e cremes e pomada contra as rugas, mas não vou conseguir dizer que és feia, percebes a diferença? Estas coisas fazem diferença no coração de uma mulher? Fazer faz... não altera é nada. Há tantos factores insignificantes que alteram essas decisões.
É porque é longe, é porque é feio, é porque é inútil, é porque é sem juízo, é porque é pobre ou é porque é tão bom tão bom que nem existe.
Ainda bem que sou homem com os pés assentes na terra. Se não caía em desgraça nas tuas garras que tanto dão massagens a elefantes como unhadas a grilos.
E isso a mim só me faz escrever. Assim de vez em quando para te fazer esperar.
Porque pedes um fim, quando tu própria preferes carimbar o documento sem hipótese de mais alguém entrar nele... é fixe brincar À distancia, é um jogo engraçado. Se fosse cara a cara perdia a piada.
Então quem precisa de fins? Eu quero um fim sim. Esse fim vai ser quando eu fechar os olhos para sempre.

bye


1 comentário:

Cevas disse...

Ola veredicto...
não contesto palavra alguma pois mereço-as todas gostei do elemento das garras identifico-me plenamente, mas será que não percebes que não sei nada? e que no nada saberei me resta ficar só para sempre?
isto é o meu coment

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada