13 maio 2009

???

O que farias se na empresa onde trabalhas toda a gente fosse despedida?

3 comentários:

*Xana* disse...

*Humn...pergunta difícil...mas axo k tb me despedia...uma vez que hoje em dia já ninguém trabalha sozinho ;P bj

JoAnInHa disse...

Pergunta dificil que dependeria de muita coisa,entre elas das posses financeiras que tivesse e os restantes trabalhadores, se fossem razoaveis/suficientes, e as minhas bases escolares/profissionais fossem boas, talvez pensasse em abrir em conjunto algo do mesmo campo ou de outro que pudesse agradar a todos!

Cevas disse...

Obrigado pelos comentários, é a pergunta que me faço neste momento, vou ter mesmo de mais uma vez procurar trabalho. Claro que se tivesse posses finaceiras, nem procurava trabalho nesta área, mas sim montava o meu estudio e lançava os meus sons... mas como nao nasci em berço de ouro, tenho mesmo de trabalhar para viver, e nao posso fazer o que realmente gosto a tempo inteiro. Obg mais uma vez. Paz

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada