12 maio 2009

A solução para dormir...


Estou sem sono... um dormir que não chega,
preciso de acordar do que não me larga,
necessito do aroma que me falta,
por isso continuo na insónia.
Estou a ser devorado por mim próprio,
onde tudo me envolve e não se resolve,
quando mais quero menos tenho,
e quando menos quero mais surge do nada.
Estou de pestana aberta talvez por este momento,
em que senti que vivo por um motivo,
por algo novo nunca encontrado,
por algo que me belisco e me pergunto... será que encontrei a essência esperada?
Ou será mais uma chapada...

Pronto, foi só um desabafo, de repente senti-me mais leve,
e acreditei que encontrei algo que me ilumina, algo suave que me completa mais que nunca.
Vou dormir descansado.

1 comentário:

*Xana* disse...

*Muito bom mesmo...Amei...bj

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada