11 maio 2009

Questionario que roubei à Luma

1)- Nome? Edgar Gabriel dos Santos da Silva
2)- Porque lhe deram esse nome? A minha mãe quis dar-me este nome porque não era muito utilizado na altura,Gabriel foi um destes nomes não usuais na altura que ela pensou dar-me então achou que combinava com Edgar,Santos da minha mãe, Silva do meu pai.
3)- Você faz pedidos às estrelas? Fiz quando era miúdo,as constelações admiram se profundamente na Beira Baixa, venham visitar o Alcaide!
4)- Quando foi a última vez que chorou? Não me vou referir, a tristeza guardo-a para mim e para quem me deu o ombro para desabafar..ouve quem me desse musica.
5)- Gosta da sua letra? Desde miúdo que escrevo torto por linhas direitas...
6)- Gosta de pão com o quê? Nutella,doces,geleias...manteiga,mas tb adoro sandes mistas...e fazer misturas variadas tipo pão com Nesquik!
7)- Quantos filhos tem? NENHUM, sou sozinho.
8)- Se fosse outra pessoa seria seu amigo? Porque não?
9)- Saltaria de bungee-jump? Sem dúvida, que mordia algo bem forte enquanto saltava.
10)- Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Quando era mais novo nunca os apertava,agora é conforme os tenis...tenho de comprar umas banheiras novas.:p
11)- Acreditas que és uma pessoa forte? Por vezes sim, porque tenho mesmo de o ser.Sou forte para os outros,para mim nem sempre.
12)- Gelado favorito? Sem duvida qualquer um que tenha chocolate...
13)- Vermelho ou preto? Preto
14)- O que menos gostas em ti? Fisicamente o facto de não conseguir engordar e ter-me de me de agarrar aos postes para não voar com o vento. Psicologicamente a “facilidade” como me entrego.
15)- O que mais gostas em ti? a força que tenho para ajudar os outros,para lhes devolver a vontade de viver. E o meu sentido de humor e ironia por vezes em exagero.
16)- De quem sentes saudades? Os meus amigos que estão longe, da minha família de França, Brasil e Espanha. Da vida que tinha enquanto era estudante...
17)- Descreva que roupa e calçado está a usar agora: A esta hora tenho as minhas calças largonas pretas,t-shirt da Volcom preta com desenhos roxos,e o casaco preto da Volcom,com os meus DVS todos rotos.
18)- Qual foi a última coisa que comeu hoje? arroz com ervilhas fritas... não tenho chocolate pq não lhe resisto.
19)- O que está a ouvir agora? Sam the Kid- Viva (do album de instrumentais)
20)- A última pessoa com quem falou ao telefone? Com o mastah Flip, combinamos encontrar-nos na noite do Bairro Alto em Lisboa.
21)- Bebida favorita?Coca-Cola, mas em primeiro lugar a água!
22)- Comida? pizza com batatas e coca-cola,hambúrguer,carne picada com grandes massas e misturas de varias coisas,adoro favas, feijão frade com atum e cebola...empadão de carne, arroz de pato, frutos secos,chocolates, doces e guloseimas...
23)- Último filme que viu no cinema e com quem? lembro me que foi o Idade do gelo 2 com uma amiga que já não vejo há bué, no ano passado. Tudo bem Tânia?
24)- Dia favorito do ano? Nenhum em especial,temos uns melhores que outros, mas no meu aniversario estou sempre feliz, 10 de Janeiro.
25)- Inverno ou Verão? Primavera e Verão
26)- Beijos ou abraços? Abraços COM beijos para quem eu sentir tal como família, para os meus amigos fortes abraços, para as amigas ou beijos ou abraços, conforme as situações, mas adoro beijar.
27)- Qual a tua sobremesa favorita? Chocolate, venha ele como vier..
28)- Que livro está a ler? Contos de Eça de Queiroz... arrumei-o pq me fartei do tão massudo e descritivo que ele é.
29)- O que tem na parede do seu quarto? azulejos de 1924 e tinta laranja.
30)- Filmes favoritos? Blow (Profissão de risco) com Jonny Depp
31)- Onde foi o lugar mais longe que já foi? França
32)- Uma música? Tequilla Sunrise - de Cypress Hill
33)- Uma frase? Boooooootaaaaaa sooooooooooooooom!!!!!

2 comentários:

Sylvie disse...

O questionário que me roubaste (que eu por acaso também roubei...lol) e como se não bastasse ainda me copias algumas respostas...
Falta de originalidade pah!! xD
Brincadeira...lol...até que ficou engraçado, especialmente as ervilhas xP
Beijo**

*Xana* disse...

*Dizem k Gabriel é nome de anjo, será?:P
*Venham visitar o Alcaide?? e ixu é lá terra k se visite, lol.
*Escreves mt bem acredita!
*uma palavra: GULOSO!
*Há pessoas k se keixam k engordam demasiado...tu realmente thas de ser diferente!
*Arroz com ervilhas fritas???ixu é bom??
*Booooottttttaaaaa mais poooosssssttttt...Gostei!!!

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada