23 março 2009

Amor criativo




Olá boa noite a todos os blogueadões e blogueadonas.
Tenho andado afastado do meu blog, (coitado que já sentia a minha falta), por motivos de saúde, estando em processo de cura passo agora uns tempos na minha quinta. Sim porque trabalho em Lisboa, e o ar que se respira aqui na Beira Baixa é sem duvida sem comparação.

Falando de coisas boas, vou falar de:
Amor criativo.

Este amor é o que nos faz sentir como completos, não nos fartamos de querer aprender, e dedicamos o nosso tempo a cultivá-lo.



Somos capaz de esquecer o tempo, o relógio, devido à satisfação que nos proporciona.
Ficamos mudos e surdos e já nada nos consegue distrair, e só paramos de criar quando o raciocínio se torna nubloso, ou com falta de manutenção. :)
A criatividade expressa-se pelos nossos gostos, e acreditem que há coisas que não se dizem, mas sim criam-se.
A criatividade leva-nos à nossa originalidade de conteúdo, por vezes encontramos criações similares, muitos pensam que é plágio, mas no fundo temos sempre o nosso toque original. Afinal, no mesmo preciso segundo, posso estar a pensar na mesma ideia ao mesmo tempo com outra pessoa noutro ponto do mapa. Não nos conhecemos mas chegamos às mesmas conclusões.
Sou criativo no que me transmite sentimento, no que me toca, no que me desperta, no que me faz querer ver mais. Adoro musica e é nela que me quero esforçar, por mais que seja nua e crua, sem preconceito de ouvir criticas, pois não vou mudar a minha maneira de pensar, as ideias são minhas, e cabe a mim saber se foram bem pensadas, bem escritas, bem cantadas... sei lá, adoro criar, é o meu desabafo concreto, explicado de outra forma, melodicamente com sentido e sentimento, baseado na verdade.
Sejam criativos, não percam esperança se gostam do que fazem, não há limites na criação, os limites são impostos por nós.
Paz



Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada