12 fevereiro 2009

Ren & Stimpy



Para vos falar de algo que me empolgava quando era miúdo, este era um dos meus desenhos animados favoritos, Ren & Stimpy eram perfeitos porque se diferenciavam de todos os outros desenhos animados.
Com desenhos mais primitivos, faziam coisas nojentas, contrastando o bem e o mal, mas principalmente criticavam a sociedade com historias para os miúdos.
Apesar de terem sido censurados, para mim eram uma fabrica de originalidade, por mais estúpidos que fossem, mostravam o que mais nenhum desenho animado mostrava, desde ranho, a peidos, a explosões cerebrais e historias macabras.
A minha mãe dizia que eram muito porcos, mas a mim sempre me fizeram rir à gargalhada!
Eis a oportunidade de me rir mais um bocado, vou aqui postar os vídeos que encontrar mais rudes e imprevisíveis.
Para verem a qualidade da banda sonora, aqui deixo a musica tema da série.

1 comentário:

Vigilante disse...

Eu conheço estes desenhos animados!!

Simplesmente geniais :D

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada