23 fevereiro 2009

Kirby´s Dream Land para GameBoy

Mais um jogo para o GameBoy que na altura satisfez os meus dias, Kirby´s Dream Land!
Horas e horas que eu passei para acabar este jogo, lembro-me que demorava montes de tempo para descobrir certas coisas no jogo, como por exemplo o monstro do fim que era preciso preciso inspirar as estrelas que ele deitava quando saltava e caía no chão, acreditem que não era assim tão fácil. Fiquei espantadíssimo como é que este GameBoy maníaco conseguiu acabar o jogo em 9 minutos e 19 segundos!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh! That`s insane! Muito perfeito na sabedoria de jogo, ora vejam!





Aqui temos o comercial para GameBoy Color trazendo mais alegria ao jogo, já não sendo da minha altura, pois já era crescido e já jogava algo melhor de certeza.





E aqui o comercial nipónico!





Ps: Dedico este post a este grande jogo, e tambem ao jovem recente amigo que conheci a jogar Naruto Arena, Nerofe o Kirbyzinho! És do alem miúdo! paz para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada