22 fevereiro 2009

Para os invejosos hipócritas


A inveja causa arrogância, criticas parvas e jogos de ilusão. Não gosto que se misturem comigo, não são bem vindos se trouxerem com vocês esse carácter. Não quero saber se és o melhor ou o pior, não quero perceber que me queres ultrajar. Porque não acreditas no que fazes? Porque não te focas em ti próprio? Porque não bebes do teu cuspo se tu próprio tens mau sabor? Porque cospes na cara quando nem te olhas ao espelho? Para quê dizeres coisas que não fazem sentido, quando toda a gente dá força? A inveja é um cotovelo cheio de crostas que não saram... mete água oxigenada nisso. A inveja faz-te pensar mal, não te mostra sincero, até contigo mesmo. Faz-te dizer coisas que podem ferir os que querem evoluir. Claro que eles ganham força para fazer melhor, mas só a humildade desses que fazem as coisas por amor, destroem-te sem precisares de existir, fazem de ti lixo no meio de tanta coisa boa. Então a inveja corrói-te... faz algo de jeito, se for para falar mal, guarda isso para ti. Se ao menos deixasses uma critica construtiva... mas nem isso. Sentes-te inferior, é por isso que tens inveja.
Vou te dar a lição, não é a sujar os outros que evoluis, mas sim quando elogias alguém pelo bem que faz. Todos temos coisas boas para nos elogiarem, porque não ver esses pontos?
Porque é mais fácil pegar nas falhas, e atira-las para poder ser o maior.
Preferes destruir para teres o monopólio... nem me apareças À frente. O que fizeste ao mano Vigilante não se faz. Se tens coragem destrói o meu blog também. Talvez ganhes mais popularidade para a tua imagem podre sem cultura.

1 comentário:

Vigilante disse...

Deixa lá...

Os mais fortes não em vão tirar.

E a vingança serve-se fria.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada