10 fevereiro 2009

Desabafos directos (para quem os recebeu) 9

Quero que chores ao meu ombro,
para acalmar o teu choro,
apaziguar o sensível perceptível,
é conseguir dominar a qualquer nível.

O nervoso é algo poderoso,
podes chorar meu amor...um lacrimoso,
embalado pela saudade,
as raízes de sempre encara com serenidade.

O regresso é saudável, eu encorajo-te para uma nova viagem, a outra margem.



Telepatia sem telefonia,
mentalmente sem cabos em sintonia,
afrodisia em companhia,
frenesim do meu dia,
aqueço sou luz que te alumia,
e ao teu sorriso dou alegria,
simpatia.

Estás envolvida nos meus braços,
sinto falta e crio laços,
quero o teu aroma para sempre,
meu único sol nascente,
como uma manhã diferente,
fervente,
deixo-te este beijo quente.

3 comentários:

Vigilante disse...

Muito sentido...
Com apenas um rumo, o coração...

Cevas disse...

Sim na altura era mesmo o que eu queria sentir. Velhos tempos...

palpita disse...

ESTA UNICO...O BEIJO QUENTE TOCOU...

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada