15 fevereiro 2009

O mundo dos humanos

Olá blogueiros e blogueiras... boa noite para mim também... hoje sinto-me extremamente cansado devido à noite passada que não preguei olho, nem dei atenção ao meu bloguito, que acaba por ser algo não muito fantástico, mas é o meu... então cá estou nele outra vez, agora de uma forma mais pessoal. Estou a escrever o que me vem À cabeça, normalmente quando escrevo é sempre de uma forma mais exaustiva, mais trabalhada. Hoje não tenho paciência, hoje é ao natural, sem espinhas, truques e magicas, sem imagens, só palavras seguidas na ponta dos dedos.
Sinto-me uma seca quando penso no que escrevi para trás, acho que dou muitas voltas e não falo se calhar do que quero realmente falar... sou daqueles que não desembucha de uma vez. Sou um emaranhado de coisas que passam e não ficam e depois voltam, e já divago para outros lados. Um bocado insano mas sinto-me presente no mundo. Neste mundo dos humanos, que estranha forma de viver. Vejo me revoltado com tudo à minha volta e não me sinto um comunista pois nem curto politica, talvez fosse fixe tentar perceber os capitalistas, mas são de um mundo tão diferente do meu que me sinto no poder de criar as minhas próprias politicas. Tenho olhos na cara, e sei que estamos infectados por este vírus imperial, de levar os que não têm À ruína. E os que mais se deviam importar pelos que não têm, apenas visam o crescimento do bolso alheio, daquele que não se preocupa com os outros, tornando o mundo individualista, é cada um por si...
Claro que um pais com posses torna a população mais garantida, estamos todos no ciclo, mas é um ciclo mal repartido, passamos os anos a pagar dividas, e todos ficamos endividados, só quem está garantido é que se safa.
Conheci um colega inconformista, uma pessoa já de idade, este disse-me algo que assenta que nem uma luva: "o que é feito do espírito de equipa?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada