08 fevereiro 2009

Desabafos directos (para quem os recebeu) 3


Sonho contigo noite e dia ,
revejo a tua imagem que me alia,
o carinho puro que sentia,
sozinho na melancolia.

Os nossos momentos são sagrados,
por nossos corações emanados,
contemplados, conquistados,
por sonhos afastados.

A água vinda do céu,
anuncia um manto de breu,
a manta quente no corpo,
alivia o gélido sopro.

Como o vento que arrepia o pelo,
singelo momento que me cubro,
é assim que eu sou novelo,
sol de raios ao rubro.

Tento dormir descansado mas há imagens que nao esqueço...
porque aconteço e faço acontecer...
és quem alimenta a minha alma e quem me acalma e dá prazer.
(Minha fonte de viver).

1 comentário:

palpita disse...

arrepiada fico eu ... com o k escreves...lindo :)

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada