12 fevereiro 2009

Desabafos directos (para quem os recebeu) 10




Adoro descobrir-te a cada dia que passa,
desvendar-te é um vicio que não me farta.
E nada disto é farsa,
é tudo o que o meu coração acha.

Ao sabor do tempo,
viajo em pensamento,
quando de ti me lembro,
rachando frio no mês de Dezembro...

(o meu calor vindo de dentro).

Lindo é o caminho,
que sigo contigo,
quero te ter ao meu lado,
proteger-te de todo o perigo.

Dormir e acordar,
deitar e levantar,
sonhar e amar,
contigo quero estar...

(meu luar, meu encantar).

Sabes que te beijo em qualquer lado,
e lambuzo mais que um rebuçado,
sendo o teu anjo alado,
que veio para te dar um recado.

Corto as asas já não voo,
ando contigo porque sem ti destoo,
venho amar-te e beijar-te,
desejar-te como nunca foste.

Longe não estás nem estarás,
do meu coração nunca esquecerás...
tocaste na minha alma,
minha calma...

és a cura que perdura, formosura...

2 comentários:

palpita disse...

SIMPLESMENTE... LINDO... NAO TENHO MAIS PALAVRAS...

usuario disse...

Perfeitos são os momentos que desperdicio neste espaço, ler e ver o que sentes torna-se pura verdade quando penso que o amor é pura imaturidade!
Sinto força de intençºao , intensidade, e euforia, sinto valor na palavra quando te encontro seja aqui ali ou por outra via, é aqui que te quero dentro da mente! Dentro da ria por onde passa toda a minha inteira derradeira viagem pelo mundo. Não te esqueço...vivo contigo todos os dias.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 Cevada